Política de troca

Trocas e devoluções

 

Teve algum problema com sua compra?

Não se preocupe! Sua questão será resolvida.

 

Nos dedicamos sempre para que você tenha um processo de compra agradável e também se apaixone pelos nossos produtos, mas sabemos que nem sempre isso é possível e que problemas podem acontecer.

Neste caso, a troca de produtos adquiridos nas feiras, deve ser feita diretamente nas mesmas, durante o período do evento atual ou no próximo, quando retornarmos à sua cidade (acompanhe a agenda de feiras através das nossas redes sociais).

 

A troca dos produtos adquiridos no site, através de compras on line, é feito através de envio pelo correio, seguindo a legislação referente aos Direitos do Consumidor em Comércio eletrônico.

Para isso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@bichosdaarca.com.br ou pela nossa página de contato no site. 

 

O produto adquirido poderá ser trocado ou devolvido, conforme abaixo:

 

-Troca ou devolução por defeito de fabricação - prazo de notificação: 7 dias corridos - frete por nossa conta

-Troca ou devolução por avaria no transporte - notificação imediata, ATÉ AS 17H DO DIA DO RECEBIMENTO (prazo estipulado pelos Correios) - frete por nossa conta 

-Devolução e cancelamento da compra por opção do cliente - prazo de notificação: 7 dias corridos - frete por nossa conta

-Troca por opção do cliente - prazo de notificação: 7 dias corridos - frete por conta do comprador 

*Os prazo são contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

No primeiro dia útil seguinte à postagem, o código de rastreio é enviado automáticamente por e-mail para que você possa acompanhar sua entrega junto aos Correios.

Após o envio do código, o acompanhamento é de responsabilidade do cliente (tenha certeza de que haverá alguém no local de recebimento, no dia da entrega). De qualquer forma, estamos à disposição para solucionar qualquer questão, até que sua encomenda seja entregue.

 

 

Agora faça sua compra, acompanhe sua entrega e fique tranquilo!